Encontrar o telefone da PagSeguro pode ser uma tarefa chata e complicada, apesar da grande quantidade de informações disponíveis na internet.
Por este motivo, preparamos este material para te ajudar a entrar em contato com a empresa de forma simples e rápida.
Sendo assim, ao longo deste artigo, você encontrará o telefone da PagSeguro e os principais canais de comunicação da empresa.
Além disso, mostraremos o histórico de reclamações da PagSeguro e suas principais mídias sociais. Vamos lá?
Qual é o telefone da PagSeguro?
Para entrar em contato com a Central de Atendimento da PagSeguro, basta utilizar os números abaixo:
- SAC PagSeguro: 4003-1775 (Capitais e região metropolitana)
- SAC PagSeguro: 0800-728-2174 (Demais localidades, exceto celular)
Diferentemente do que muitos pensam, a PagSeguro não se restringe apenas à comercialização da maquininha de cartão de crédito, bastante conhecida e chamada de moderninha.
Além da cobrança física com a moderninha, a PagSeguro também atua no setor de pagamento eletrônico, facilitando a vida de muitas pessoas e empresas que utilizam a internet para vender produtos ou serviços.
Portanto, consideramos importante que os usuários desse sistema tenham em mãos o número de telefone da PagSeguro. Isso agiliza bastante a realização de questionamentos e reclamações.
Qual é o telefone da Central de Vendas da PagSeguro?
Caso você tenha interesse em adquirir algum produto da PagSeguro, o ideal é realizar o contato pela Central de Vendas da empresa, utilizando os números abaixo:
- 4003-6624(Capitais e região metropolitana)
- 0800-882-1100 (Demais localidades, exceto celular)
Uma outra possibilidade é fazer contato pelo site, utilizando a seção “fale conosco”, conforme mostrado na figura abaixo:
Redes sociais da PagSeguro
A PagSeguro está presente nas redes sociais. Neste ambiente, a empresa dialoga com seus clientes e apresenta novos produtos.
Os links para acessar as redes sociais da PagSeguro são apresentados abaixo:
A empresa também possui conta no LinkedIn, que funciona como um Facebook voltado para o ambiente empresarial.
Aplicativo da PagSeguro
A PagSeguro também possui um aplicativo para smartphones.
Essa comodidade é isenta de tarifas e encontra-se disponível para download nas plataformas Android e iOS.
- Download do app “PagSeguro” para aparelhos com sistema Android
- Download do app “PagSeguro” para aparelhos com sistema iOS
Telefone da Ouvidoria Pagseguro
O contato com a Ouvidoria da PagSeguro deve ser realizado de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 18:00h (exceto feriados), utilizando o seguinte número:
- Ouvidoria PagSeguro: 0800-728-2167
Entretanto, é sempre importante mencionar que a Ouvidoria não é o canal indicado para iniciar qualquer tipo de reclamação.
O contato inicial deve ser feito por meio da Central de Atendimento da PagSeguro, que dará um prazo para a resolução do problema.
Se a solicitação não for atendida no prazo informado, aí sim você deverá entrar em contato com a Ouvidoria.
Lembre-se que, ao ligar para Ouvidoria, será necessário informar o número de protocolo do último atendimento. Sem ele, seu atendimento será negado.
Reclamações da PagSeguro no “Reclame Aqui”
O “Reclame Aqui” é uma excelente ferramenta para a resolução de problemas com as empresas, principalmente quando todas as alternativas anteriores tiverem falhado.
Como este site é bastante visitado pelos internautas, as empresas acabam se preocupando com a reputação que lhes é atribuída neste local.
Sendo assim, resolvemos consultar a reputação da PagSeguro no “Reclame Aqui”, conforme mostrado na figura abaixo.
Obs: Consulta realizada em 09 de abril de 2019.
De acordo com o resultado da consulta, pode-se observar que o nível de reputação da PagSeguro é considerado “Bom”.
Das 75.351 reclamações postadas, quase todas foram respondidas, atingindo um percentual de 98,8%. O índice de solução foi superior a 80%, e cerca de 70% dos reclamantes voltariam a fazer negócio com a empresa.
Dessa forma, podemos concluir que este canal pode ser usado para solucionar problemas com a PagSeguro.
Considerações Finais
Nesse artigo, apresentamos todos os telefones da PagSeguro, os quais podem ser utilizados para registrar dúvidas, reclamações e/ou sugestões.
Mostramos, também, como é possível entrar em contato com a Central de Vendas, baixar o aplicativo para smartphone e acessar as mídias sociais da empresa.
Além disso, disponibilizamos os números de telefone da Ouvidoria da PagSeguro e explicamos em quais condições este contato deve ser realizado.
Por fim, mostramos que a empresa possui uma reputação considerada “boa” no site “Reclame Aqui”.
Portanto, esperamos que os nossos leitores tenham encontrado todos os contatos da PagSeguro de forma rápida e simplificada.
Nota: Nosso site tem caráter meramente informativo e não possui qualquer ligação com a PagSeguro. Desta forma, dúvidas e/ou reclamações devem ser encaminhadas diretamente para a empresa pelos canais de atendimento.
Deixe uma resposta