Você está procurando o telefone da Prevent Senior para agendar uma consulta, marcar exames ou até mesmo fazer uma reclamação, não é mesmo?
Pois bem, saiba que você chegou ao lugar certo! Nas linhas abaixo, você encontrará os principais telefones da Prevent Senior.
Além disso, mostraremos formas alternativas de entrar em contato com a empresa. Assim, você poderá escolher a mais adequada para as suas necessidades.
Também separamos o histórico de reclamações da Prevent Senior e suas principais mídias sociais. Confira a seguir!
Qual o telefone da Prevent Senior?
Para registrar dúvidas, reclamações e/ou sugestões, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
Os telefones da Prevent Senior são os seguintes:
- 0800-773-8368
- (11) 3003-8368
- 0800-770-0110 (atendimento para deficientes auditivos)
A Prevent Senior também disponibiliza atendimento presencial para o SAC.
Confira os endereços abaixo:
- Núcleo de Ortopedia e Traumatologia Prevent Senior Jardim Anália Franco: Rua José Oscar Abreu Sampaio, 368 – São Paulo – SP (horário de atendimento: segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e sexta-feira, das 8h às 17h)
- Prevent Senior Medicina Diagnóstica Santos: Rua Goiás, 203, Gonzaga – Santos – SP (horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e sábados, das 7h às 13h)
Telefone da Central de Agendamentos Prevent Senior
Para os clientes que desejam agendar consultas ou exames, a Prevent Senior possui uma Central de agendamento via telefone, a saber:
- 3003-2442 (capitais e regiões metropolitanas)
- 0800-773-2442 (demais localidades)
O serviço de agendamento telefônico funciona todos os dias da semana, inclusive feriados, sempre das 7h às 20h.
Além disso, também é possível realizar agendamentos no portal do beneficiário, utilizando o link a seguir: https://beneficiario.preventsenior.com.br/portal-beneficiario/#bl
Após acessar o portal, basta iniciar a sessão com o seu CPF ou matrícula, conforme mostrado na figura abaixo.
Qual o telefone da Central de Vendas Prevent Senior?
Caso você tenha interesse em adquirir produtos da Prevent Senior, é necessário ligar para um dos números abaixo e falar com um consultor de vendas.
- 0800-77-22-400
- (11) 5070-0900
O atendimento telefônico é realizado de segunda a quinta, das 08h às 19h, e sexta, das 08h às 17h.
Uma outra opção é dirigir-se à unidade mais próxima de sua residência.
Para facilitar a vida dos nossos leitores, listamos todas as unidades de venda:
- Jardim América: Av. Brasil, 1121 (atendimento presencial: segunda a quinta, das 08h às 19h, e sexta, das 08h às 17h)
- Santos: Av. Conselheiro Nébias, 601 (atendimento presencial: segunda a quinta, das 08h às 18h, e sexta, das 08h às 17h)
- Shopping Pátio Paulista: R. Treze de Maio, 1947 – Piso 13 de Maio / Loja E 2036 – Bela Vista (atendimento presencial: segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h)
- Shopping Ibirapuera: Av. Ibirapuera, 3103 – Piso Moema / Lojas 97 e 98 – Indianópolis (atendimento presencial: segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h)
Os demais pontos de venda listados abaixo funcionam de segunda a quinta, das 08h às 18h, e sexta, das 08h às 17h.
- Bela Vista: R. São Carlos do Pinhal, 60 – 12º andar
- Butantã: Av. Profº Francisco Morato, 1177
- Itaim Bibi: R. Clodomiro Amazonas, 150
- Jardim América: (CRA – Conselho Regional de Administração) R. Estados Unidos, 889
- Jd. Anália Franco: R. José Oscar Abreu Sampaio, 368
- Mooca: Av. Paes de Barros, 3428
- Mooca. R. Tamarataca, 129
- Penha: R. Dr. Luís Carlos, 792 e 794
- Santana. R. Augusto Tolle, 787
- Santana: Av. Cruzeiro do Sul, 2463 – 5º andar
- Santo Amaro: Av. João Dias, 257
- Santo André: Av. Atlântica, 195 – Vila Valparaíso
- Santos: R. Jorge Tibiriçá, 5 – Gonzaga
- Tatuapé: R. Coelho Lisboa, 61
- Tatuapé: R. Padre Estevão Pernet, 551
- Vila Mariana: Vergueiro, 1695
- Vila Olímpia: R. Lourenço Marques, 158
Redes Sociais
A Prevent Senior também está presente nas redes sociais.
A empresa apresenta seus produtos e dialoga com os clientes no Facebook, Instagram, LinkedIn e YouTube.
Para acessar estes canais, basta clicar no respectivo link:
Aplicativo da Prevent Senior
Para os amantes de tecnologia, a Prevent Senior disponibiliza um aplicativo para tablets e smartphones.
Com o app, é possível ter acesso a todas as facilidades disponíveis no Portal do Beneficiário, tais como: agendamento online de consultas, pré-agendamento de exames, visualização de agendamentos efetuados (com data, horário, unidade, nome do profissional, especialidade, procedimento), botão para cancelamento online de consultas, rede de atendimento, visualização de resultados, segunda via de boletos, informe de pagamentos, entre outras.
O aplicativo é gratuito e encontra-se disponível para download nas plataformas Android e iOS.
- Download do app “Prevent Senior” para aparelhos com sistema Android
- Download do app “Prevent Senior” para aparelhos com sistema iOS
Canal de Comunicação e Denúncias da Prevent Senior
A Prevent Senior possui uma área de denúncias, onde violações ao Código de Conduta, políticas internas e legislação podem ser comunicadas através dos seguintes canais:
- Telefone: 0800-002-0207 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h)
- Caixa Postal: 0800-022-0207 (de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, finais de semana e feriados)
- E-mail: [email protected]
- Site: https://www.iaudit.com.br/sistema/preventsenior
A empresa ressalta que é possível realizar a denúncia em anonimato.
Qual o telefone da Ouvidoria Prevent Senior?
Além de todos os canais já apresentados ao longo deste artigo, a Prevent Senior também possui o setor de Ouvidoria.
De acordo com a própria empresa, o objetivo deste canal é buscar a excelência no atendimento e o aprimoramento da relação entre a operadora e seus beneficiários.
Gostaríamos de ressaltar, como fazemos em todos os nossos artigos, que a Ouvidoria não deve ser utilizada para fazer o primeiro contato com a empresa.
Este canal só deve ser acionado quando sua reclamação não for solucionada pelos outros canais de atendimento.
Caso você insista e mesmo assim tente fazer contato diretamente com a Ouvidoria, você não será atendido, pois sempre será necessário informar o número de protocolo de um atendimento anterior.
Dito isto, podemos voltar à explicação de como acionar a Ouvidoria da Prevent Senior.
Primeiramente, você deverá a acessar o seguinte endereço: https://preventsenior.com.br/formouvidoria.php.
Em seguida, basta clicar no ícone destacado em azul na figura abaixo.
Assim, você será direcionado para uma outra página, onde deverá inserir algumas informações bem como sua mensagem/reclamação.
Feito isso, bastará clicar no botão “enviar” e aguardar o contato da Prevent Senior.
Reputação da Prevent Senior no “Reclame Aqui”
O site “Reclame Aqui” é uma ótima ferramenta para resolver problemas com as empresas, principalmente quando todas as alternativas anteriores não tiverem surtido efeito.
Neste site, a Prevent Senior possui o nível de reputação considerado “Bom”.
A taxa de reclamações respondidas é elevada, chegando próximo de 100%, o que demonstra preocupação da empresa com a satisfação dos clientes e com a sua imagem diante dos internautas que consultam este site para avaliar a qualidade dos serviços prestados.
O índice de solução também é elevado (82,6%), e mais de 70% dos reclamantes voltariam a fazer negócio com a Prevent Senior.
Portanto, consideramos o site “Reclame Aqui” como uma ferramenta bastante interessante para solucionar problemas com a Prevent Senior.
Obs: Consulta realizada em 29 de outubro de 2019.
Considerações Finais
Neste artigo, disponibilizamos todos os telefones da Prevent Senior: SAC, Central de Agendamentos e Serviço de Vendas.
Mostramos, também, que a Prevent Senior possui atendimento presencial em diversos locais, os quais foram listados para facilitar a vida dos nossos leitores.
Adicionalmente, mostramos que é possível fazer agendamentos online de consultas e exames, utilizando o Portal do Beneficiário ou através do aplicativo da Prevent Senior.
As mídias sociais da empresa também foram tema deste artigo bem como o canal de denúncias e a Ouvidoria.
Por fim, apresentamos a reputação da empresa no “Reclame Aqui” e chegamos a conclusão de que este canal é uma alternativa para solucionar problemas com a Prevent Senior.
Desta forma, esperamos que este material tenha ajudado nossos leitores a encontrarem todos os contatos da Prevent Senior em único lugar, de forma simples e rápida.
Nota: Nosso site tem caráter meramente informativo e não possui qualquer ligação com a Prevent Senior. Desta forma, dúvidas e/ou reclamações devem ser encaminhadas diretamente para a empresa pelos canais de atendimento.
Deixe uma resposta