Você precisa do telefone do Peixe Urbano para realizar alguma reclamação ou quem sabe esclarecer dúvidas sobre compras ou promoções?
Pois bem, saiba que você chegou ao lugar certo.
Como nós sabemos que nem sempre é fácil encontrar o telefone das empresas na internet, te mostraremos logo abaixo qual é o telefone do Peixe Urbano.
Além disso, mostraremos quais são os principais canais de comunicação com o Peixe Urbano, o que permitirá a escolha daquele que for mais adequado para atender a sua necessidade.
Também separamos o histórico de reclamações da empresa assim como suas mídias sociais. Vamos lá?
Qual é o telefone do Peixe Urbano?
O número de telefone do Peixe Urbano varia de acordo com a região que o cliente se encontra. Caso você resida no Rio de Janeiro, São Paulo ou Belo Horizonte, basta ligar para os telefones descritos abaixo:
- (21) 3509-1403 (Rio de Janeiro capital)
- (11) 4210-0526 (São Paulo capital)
- (31) 3197-0883 (Belo Horizonte)
Agora, se você deseja atendimento de outra localidade, será necessário acessar o site e selecionar a opção atendimento por telefone. Em seguida, você deverá selecionar o estado e o município desejado.
O atendimento do Peixe Urbano é feito de segunda a sábado, de 7h às 22h. Aos domingos e feriados nacionais, o horário é alterado para 8h às 20h.
É possível entrar em contato pelo chat?
O Peixe Urbano disponibiliza outro canal de comunicação para os seus consumidores.
É possível conversar online com um atendente para solucionar suas dúvidas por meio do chat da empresa.
Para acessar este canal de comunicação, é preciso entrar na seção “Fale Conosco”. O chat fica localizado logo acima das informações para Atendimento Telefônico, conforme mostrado na figura abaixo:
Atenção! Dependendo do número de pessoas tentando acessar o chat ao mesmo tempo, o Peixe Urbano oculta este link, de forma automática, para que você não entre numa fila longa demais.
O Peixe Urbano possui atendimento presencial?
O site de compras coletivas Peixe Urbano não disponibiliza atendimento presencial.
Formulário da Central de Ajuda
Além das formas de contato já mencionados, existe a possibilidade de utilizar o formulário disponível no site Peixe Urbano.
Você seleciona o motivo do contato, explica brevemente o que aconteceu e a empresa entrará em contato com você via e-mail, em horário comercial. A vantagem é que você pode responder nos horários que forem mais convenientes .
Esta opção encontra-se disponível 24 horas por dia.
Aplicativo para Smartphones
O aplicativo “Peixe Urbano” traz a loja da internet diretamente para a palma da sua mão.
Através desse app, você pode utilizar filtros rápidos para encontrar ofertas. Também pode utilizar seu cupom direto do celular, sem precisar imprimi-lo. Para isso, basta apresentar o cupom no estabelecimento, no momento da utilização.
Além disso, é possível conferir os créditos disponíveis para compras. Inclusive, dentro do aplicativo, você pode cancelar um cupom, sem ajuda de um assistente, em até 7 dias após a compra.
O aplicativo é grátis e encontra-se disponível para download nas plataformas iOS e Android.
- Download do app “Peixe Urbano” para aparelhos com sistema iOS
- Download do app “Peixe Urbano” para aparelhos com sistema Android
Redes sociais do Peixe Urbano
O Peixe Urbano também está presente nas redes sociais. A empresa utiliza diversas mídias para se aproximar do consumidor e divulgar suas atuações.
Eles monitoram o Facebook e o Instagram, tanto por mensagens privadas quanto nos murais. Entretanto, para ter certeza que seu recado chegará à empresa, garanta que esteja falando dentro do ambiente do Peixe Urbano.
A empresa também conta com um blog para divulgar notícias e informações variadas. Para acessá-lo, basta clicar no link abaixo:
Reclamações do Peixe Urbano no “Reclame Aqui”
O site “Reclame Aqui” é um ótimo local para resolver problemas com as mais variadas empresas, principalmente quando as alternativas convencionais não surtem efeito.
Para avaliar se esta ferramenta realmente funciona com o Peixe Urbano, decidimos consultar a reputação da empresa no “Reclame Aqui”, conforme mostrado na figura abaixo:
Obs: Consulta realizada em 29 de outubro de 2019.
O Peixe Urbano possui o nível de reputação considerado “Bom”. Sua taxa de reclamações respondidas é de 99,7%, o que demonstra preocupação da empresa com sua reputação no mercado e com a satisfação dos clientes. O índice de solução passa dos 80%, o que também pode ser visto com bons olhos.
Sendo assim, o “Reclame Aqui” é uma alternativa para solucionar problemas com o Peixe Urbano.
Considerações Finais
Ao longo deste artigo, apresentamos o telefone do Peixe Urbano e destacamos que o número para contato pode variar de acordo com a localização do cliente.
Mostramos, também, que é possível entrar em contato pelo chat online, baixar o aplicativo para smartphone ou preencher um formulário diretamente no site para realizar reclamações.
Por fim, disponibilizamos os links para acesso às mídias sociais do Peixe Urbano e apresentamos a reputação da empresa no “Reclame Aqui”.
Desta forma, esperamos ter ajudado nossos leitores a encontrarem todos os contatos desta importante empresa brasileira de e-commerce local.
Nota: Nosso site tem caráter meramente informativo e não possui qualquer ligação com o Peixe Urbano. Desta forma, dúvidas e/ou reclamações devem ser encaminhadas diretamente para a empresa pelos canais de atendimento.
Deixe uma resposta