Você está à procura do telefone da Comgás, mas está com dificuldades para encontrá-lo na internet, não é mesmo?
Não se preocupe! Você chegou ao lugar certo!
Logo abaixo, te mostraremos qual é o número do telefone da Comgás e formas alternativas para entrar em contato com a empresa. Por fim, apresentaremos as mídias sociais da Comgás e o histórico de reclamações. Confira a seguir!
Qual o telefone da Comgás?
A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) disponibiliza os números abaixo para que seus clientes possam realizar contato telefônico:
- Telefone da Comgás: 08000-110-197
- Telefone da Comgás para deficientes auditivos: 08000-200-8200
Sendo assim, elogios, dúvidas, reclamações ou sugestões devem ser registradas por estes telefones, os quais funcionam 24h por dia, 7 dias por semana.
É possível contactar a Comgás pelo chat?
Uma outra alternativa para realizar contato com a Comgás é por meio do chat online.
Como muitas pessoas buscam informações na internet, as vezes, pode ser mais prático tentar contato por este canal de atendimento.
Desta forma, para conseguir usar o chat online, o cliente deverá entrar no site da Comgás e clicar no ícone que encontra-se no canto inferior, à direita do vídeo (indicado em vermelho na figura abaixo).
Em seguida, o cliente deverá inserir as seguintes informações: nome, CPF/CNPJ, e-mail, telefone e código do usuário. Após realizar este procedimento, você será direcionado para a área de atendimento ao cliente.
O atendimento pelo chat funciona 7 dias por semana, 24 horas por dia. Contudo, o atendimento humano só funciona de segunda a sexta-feira, de 08:00h às 20:40h, e no sábado, de 9:40h às 16:00h.
Aplicativo da Comgás
Para os usuários que não abrem mão da tecnologia, a Comgás também disponibiliza um aplicativo.
Este app é grátis e encontra-se disponível para download nas plataformas de iOS e Android.
- Download do app “Comgás” para aparelhos com sistema iOS
- Download do app “Comgás” para aparelhos com sistema Android
Atendimento via FAX ou Carta
Pode parecer pouco usual nos dias atuais, mas é possível entrar em contato com a Comgás por Fax e Carta.
- FAX: 08000-110-197, opção 4.
- Carta: Rua Capitão Faustino de Lima, 134 – Brás, CEP: 03040-030, São Paulo – SP.
Atendimento presencial da Comgás
Além de todas as possibilidades mencionadas ao longo deste artigo, a Comgás também realiza atendimento presencial, que ocorre de segunda à sexta-feira, de 08:00h às 18:00h, nos endereços descritos abaixo:
- São Paulo: Alameda Tietê, 219, Jardim Paulista, CEP: 01417-020
- Santos: Avenida Conselheiro Nébias, 268, Vila Mathias, CEP: 11015-002
- São José dos Campos: Avenida Paraibuna, 1234, Jardim São Dima, CEP: 12245-021
- Jundiaí: Avenida 9 de Julho, 2360, Centro, CEP: 13208-056
Redes sociais
A Comgás está bastante antenada com as redes sociais. A empresa utiliza diversas mídias para gerar maior aproximação com os seus clientes e divulgar material publicitário.
Em diversas ocasiões, o contato através destas ferramentas de comunicação pode resolver reclamações ou esclarecer dúvidas de forma bem rápida.
Os links para acessar as redes sociais da Comgás são apresentados abaixo:
Além disso, a Comgás disponibiliza também o seu LinkedIn, que funciona como um Facebook voltado para o ambiente empresarial.
Como entrar em contato com a Ouvidoria da Comgás?
Caso o cliente não tenha sido atendido de forma adequada pela Comgás, há sempre a possibilidade de entrar em contato com a Ouvidoria, utilizando o número de telefone abaixo:
- Ouvidoria da Comgás: 0800-161-667
O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8:00h às 17:00h.
É sempre importante frisar que a Ouvidoria não é o primeiro lugar para realizar reclamações ou relatar situações emergenciais. Para estes casos, o contato deve ser feito pelo telefone da Comgás (08000-110-197).
Caso você não consiga resolver seu problema pelos canais de atendimento convencionais, aí sim você deve recorrer à Ouvidoria da Comgás.
Lembre-se que o número do protocolo disponibilizado pela Central de Atendimento deve ser anotado e guardado. Este número será solicitado, quando você fizer o contato telefônico com a Ouvidoria. Sem ele, o atendimento será negado, e você terá que fazer um novo contato com a Comgás (08000-110-197).
Reclamações da Comgás no “Reclame Aqui”
O site “Reclame Aqui” é um excelente local para resolver problemas com as empresas, principalmente quando todas as alternativas anteriores falharem.
Isto ocorre pois a maioria das empresas se preocupa com a sua reputação neste site, o qual é bastante visitado pelos internautas.
Sendo assim, a pergunta que temos é a seguinte: O site do “Reclame Aqui” é uma boa ferramenta para solucionar problemas com a empresa Comgás?
Para responder a esta questão, decidimos consultar a reputação da empresa no “Reclame Aqui”, conforme mostrado na figura abaixo.
Obs: Consulta realizada em 29 de janeiro de 2019.
De acordo com os resultados obtidos, a Comgás pode ser considerada uma empresa que zela por sua imagem no “Reclame Aqui”.
Das 3.963 reclamações postadas, quase todas foram respondidas, atingindo um percentual de 99,1%. O índice de solução foi superior a 70%, e quase 60% dos clientes voltariam a fazer negócio com a empresa.
Dessa forma, temos a impressão de que este canal é adequado para solucionar problemas com a Comgás.
Considerações Finais
Neste artigo, mostramos aos nossos leitores qual é o telefone da Comgás: 08000-110-197. Além disso, divulgamos o número que a empresa disponibiliza para clientes com deficiência auditiva: 08000-200-8200.
Mostramos, também, que é possível entrar em contato com a Comgás pelo chat online, aplicativo, fax, carta ou atendimento presencial.
Disponibilizamos os links que permitem acesso às redes sociais da empresa, e explicamos como pode ser feito o contato com a Ouvidoria.
Por fim, mostramos que a empresa possui uma reputação boa no site “Reclame Aqui”.
Desta forma, esperamos ter ajudado nossos leitores a encontrarem todos os contatos da Comgás, de forma simples e rápida.
Nota: Nosso site tem caráter meramente informativo e não possui qualquer ligação com a Comgás. Sendo assim, dúvidas ou reclamações devem ser dirigidas à Central de Atendimento da empresa, conforme números informados anteriormente.
a 30 anos meu consumo foi um(01) bujão de gaz valor R$75,00 por mes onde mora 3 pessoas. Instalamos agora a comgas a conta vem R$220,00 reais residimos em 3 pessoas absurdo.
Mario,
Nós, do blog “Telefonecerto”, não temos vínculo com a Comgás.
Te aconselhamos a entrar em contato com a empresa pelos canais oficiais de atendimento.
Caso não haja solução, você pode procurar seus direitos no PROCON.
Abraço
Entramos em contato c vcs p ligação de medidor, fomos informados que dia 17/06/19 viriam, estamos até hj esperando, cinco dias sem gás, falta de respeito
Wagner,
Nós, do blog “Telefonecerto”, não temos vínculo com a Comgás.
Te aconselhamos a entrar em contato com a Ouvidoria da Comgás pelo 0800-161-667.
Caso não haja solução, você pode procurar seus direitos no PROCON.
Abraço
No dia 20 de maio entrei em contato com a empresa (Protocolo 0031289025) contestando o aumento de quase 150% na conta de gás , onde não houve nenhuma rotina modificada, e só fiz um bolo, pois a atendente me perguntou se eu havia feito bolo, pois isso alteraria o valor da minha conta!!!!!! Um absurdo!!!
Ficaram de entrar em contato , mas até o momento não tive retorno, e nem a resposta no Reclame Aqui!
Foi verificado o registro do consumo, mas foi acusado nenhum problema
Ainda não efetuei o pagamento aguardando solução
Grata
Olá, Sandra.
Nós, do blog “Telefonecerto”, não temos vínculo com a Comgás.
Te aconselhamos a entrar em contato com a Ouvidoria da Comgás pelo 0800-161-667.
Caso não haja solução, você pode procurar seus direitos no PROCON.
Abraço